🌱 Rapidinhas: Saiu a minha nova HQ!
+ Cronograma de eventos em São Paulo, Belo Horizonte e Ribeirão Preto!
Minha HQ foi oficialmente lançada!!!!! 🌟
“João Pé-de-Feijão”, publicado pela VR Editora, já está disponível em diversas livrarias no país e sites de e-commerce, como Amazon (este é meu link de associada, comprando nele você também me apoia de mais uma forma!), mas o meu conselho é: sempre que possível, tente priorizar as suas livrarias locais!).
Para quem ainda não sabe do que o meu livro se trata, vai aqui uma breve sinopse:
Em seu livro de estreia, Ing Lee transforma memórias de sua convivência com o irmão caçula, João, em uma narrativa gráfica sensível e cheia de humanidade. Ao retratar o cotidiano de uma criança autista, a autora revela pequenos gestos, rotinas e descobertas que moldam o vínculo entre eles.
Com olhar atento e afetuoso, partindo do ponto de vista não só como irmã mais velha, mas também de alguém também com uma deficiência, Ing compartilha histórias que mostram como ela e sua família aprendem, se adaptam e crescem ao lado de João — sempre valorizando sua autonomia e suas formas próprias de estar no mundo. O resultado é uma obra sensível, que acolhe famílias atípicas e oferece ao leitor uma perspectiva verdadeira e respeitosa sobre a neurodivergência, sem estereótipos nem idealizações.
E estou com um cronograma de eventos em vários locais. Todos eles são ✨gratuitos✨! Anota aí ✍️
🌱 Lançamento em Belo Horizonte/MG:
Local: Leitura Shopping Pátio Savassi
Data: 18/04 (sábado)
Horário: 16h — 19h
Endereço: Av. do Contorno, 6061 - Lojas 235/236 - São PedroO evento contará com brindes exclusivos, bate-papo mediado pela artista e pesquisadora Mayara Smith e sessão de autógrafos.
🌱 Clube do livro em São Paulo/SP do Sarangbang, no Centro Cultural Coreano:
Local: Centro Cultural Coreano no Brasil
Datas e horários: Grupo A: 25/04 (sábado), das 15h00 às 16h30 (presencial, estarei presente e terá sessão de autógrafos)
Grupo B: 28/04 (terça-feira), das 19h30 às 21h00 (online)
Grupo C: 29/04 (quarta-feira), das 19h30 às 21h00 (presencial, sem mediadora)
Endereço: Biblioteca do Centro Cultural Coreano — Av. Paulista, 460 - Bela VistaInscrições no link: https://forms.gle/BsNVTLPrSfd4KsDn7
🌱 Ribeirão Preto/SP, em maio, teremos um bate-papo, mediado pela artista Luana Cristini:
Local: Sesc Ribeirão Preto
Data: 02/05 (sábado)
Horário: 14h—16h
Endereço: Biblioteca do Sesc Ribeirão Preto — R. Tibiriçá, 50 - CentroVagas no dia por ordem de chegada. O evento contará com bate-papo e sessão de autógrafos, com vendas no local. Mais informações aqui.
🌱 Bate-papo, no Sesc Pinheiros em São Paulo/SP, mediado pela artista Ana Mei:
Local: Sesc Pinheiros
Data: 16/05 (sábado)
Horário: 15h—17h
Endereço: R. Pais Leme, 195 - PinheirosO evento contará com bate-papo e sessão de autógrafos, com vendas no local. Mais infos em breve na plataforma do Sesc SP.
🌱 Bate-papo, na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista) em São Paulo/SP:
Local: Livraria Martins Fontes
Data: 31/05 (domingo)
Horário: 15h—18h
Endereço: Av. Paulista, 509, Bela VistaO evento contará com brindes exclusivos, bate-papo e sessão de autógrafos, com vendas no local.
Por ora, é isso. Mantenho vocês atualizados caso surjam mais eventos em outros locais e cidades — aliás, estou super aberta para propostas para fazer o livro circular em outros estados!
Vejo vocês lá 🌟



PLEASE COME TO RECIFE
Que legal, Ing!! Prestes a completar 35 anos fui diagnosticado autista nível 1. Irei adquirir sua HQ assim que der. Parabéns!!