E aceitar o fim das coisas.
eu amava aquele da turma da Mônica que o personagem era chocolate branco 😭 um crime o que fizeram com as witch
nossa SIM o que fizeram com as witch foi um CRIME DE ÓDIO 😭
Nostalgia já foi considerada uma doença, e eu sou a favor de voltar a considerar, pq isso ta contaminando a produção cultural popular de forma bizarra
eu amava aquele da turma da Mônica que o personagem era chocolate branco 😭 um crime o que fizeram com as witch
nossa SIM o que fizeram com as witch foi um CRIME DE ÓDIO 😭
Nostalgia já foi considerada uma doença, e eu sou a favor de voltar a considerar, pq isso ta contaminando a produção cultural popular de forma bizarra