3 Comentários
Avatar de User
Avatar de Karina Lie Yoshii

eu amava aquele da turma da Mônica que o personagem era chocolate branco 😭 um crime o que fizeram com as witch

Avatar de Ing Lee

nossa SIM o que fizeram com as witch foi um CRIME DE ÓDIO 😭

Avatar de magdiel

Nostalgia já foi considerada uma doença, e eu sou a favor de voltar a considerar, pq isso ta contaminando a produção cultural popular de forma bizarra